PREVI - Relat�rio Anual 2007



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Uma PREVI forte

Destaques 2007

Comunica��o, atendimento e transpar�ncia
Quase dois milh�es de consultas ao ano

Investimentos cont�nuos em atendimento fizeram o associado esperar menos para ter suas consultas respondidas e resolvidas. Boa parte das consultas foram realizadas pela internet, o que representa ganho de tempo e mais seguran�a para ambas as partes. No atendimento por telefone, novos sistemas e treinamentos permitiram agilidade e clareza na troca de informa��es.

Novas formas de comunica��o

Al�m da Revista, do Relat�rio Anual e do Site na internet, passamos a utilizar tamb�m o envio de not�cias por e-mail (infPREVI , em vers�es diferentes para Plano 1 e PREVI Futuro) para os associados cadastrados na PREVI. Dessa forma, antes mesmo de o associado procurar, a PREVI j� o informa de medidas do seu interesse.

A Diretoria realizou 17 apresenta��es aos participantes e novamente apresentou-se na Apimec-SP, expondo-se �s perguntas e avalia��es de analistas de mercado.

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