COMUNICAÇÃO COM O ASSOCIADO
MAIS FACILIDADE E RAPIDEZ NA INFORMAÇÃO
Informações pessoais sempre estiveram a um clique do associado no Auto-atendimento do site PREVI. Entretanto, em caso de perda da senha, a obtenção de segunda via era um processo lento. Mas isso mudou. Primeiro, os associados passaram a cadastrar nova senha pelo 0800-729-0505, com a interveniência do atendente. Depois ficou mais fácil ainda. Aqui no site, basta clicar em "Cadastrar Senha", abaixo do campo destinado à senha, e cadastrar diretamente a nova combinação. Por questão de segurança, é preciso informar alguns dados pessoais.
FACILIDADE TAMBÉM NA COMUNICAÇÃO DA CAPEC
Uma mudança que facilitou a vida do associado da Capec foi a possibilidade de fazer operações pela Internet. Estão disponíveis formulários para fazer inscrição, alteração de Plano e de beneficiários e requerimento para pagamento. Entretanto, para alterar dados pela Internet, é preciso encaminhar por escrito Declaração de Responsabilidade à PREVI.
LANÇAMENTO DA CARIM 2007
Para que todos os associados tivessem as informações necessárias antes mesmo da reabertura da Carim,
a PREVI promoveu ampla divulgação do novo modelo de financiamento imobiliário.
Foi realizado
encontro com representantes de entidades do funcionalismo, publicadas informações na Revista
PREVI e criado espaço especial neste site. Os associados classificados receberam carta
com sua posição na lista de classificação.
PARTICIPANTES RECEBEM CARTILHA DO IDOSO
Participantes e pensionistas com mais de 60 anos receberam a Cartilha do Idoso. O documento traz a íntegra do Estatuto do Idoso, além de explicar em linguagem simples seus principais direitos. A Cartilha é fartamente ilustrada e é fruto da iniciativa do Instituto Cultural de Seguridade Social (ICSS), da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp) em parceria com a PREVI e outros fundos de pensão.
RESULTADO É APRESENTADO POR DIRIGENTES
As cidades que concentram o maior número de associados receberam a visita de dirigentes, que apresentaram o resultado do exercício anterior e debateram dúvidas. Esses encontros foram realizados em 19 cidades e reuniram mais de 3.100 associados.
CLUBE DE BENEFÍCIOS TRAZ VANTAGENS PARA OS ASSOCIADOS
Por meio do Clube de Benefícios do Cartão PREVI e de ofertas especiais no Espelho de aposentados e pensionistas, todos puderam fazer economia. Mais de 400 mil pessoas - funcionários do Banco em atividade, ex-funcionários, aposentados, pensionistas e dependentes - têm Cartão PREVI. Convênios com empresas proporcionaram descontos na aquisição de geladeiras, máquinas de lavar, computadores etc. O convênio firmado com a Chevrolet possibilitou que cerca de 1.200 associados comprassem carros em 2006 com abatimento extra de R$ 1.200,00 em média. Nesta página, www.previ.com.br, os associados encontram as parcerias
do Clube de Benefícios.
ESPELHO PROPORCIONA ECONOMIA
Grandes empresas ofereceram descontos aos participantes da PREVI em troca de espaço para divulgação de produtos nos contracheques de assistidos. Foram oferecidos produtos Electrolux, Brastemp, Cônsul, Sony, entre outros, com condições especiais de pagamento.