A PREVI encerra 2008 com a apresentação de um sólido resultado, apesar de fortemente impactado pela crise econômica mundial.
O Plano de Benefícios 1 apresentou redução no superávit acumulado em função do comportamento dos ativos de Renda Variável, mas conta com recursos suficientes para, em conformidade com o Regulamento, manter com tranquilidade a suspensão da cobrança das contribuições pessoais e patronais em 2009.
Quanto ao PREVI Futuro, como consequência do que vem ocorrendo nos mercados, houve uma pequena variação negativa nos investimentos, o que não compromete o patrimônio do Plano.
Importante destacar também a redução da taxa de administração e o aumento do limite de crédito do Empréstimo Simples, a abertura da carteira imobiliária para o PREVI Futuro e a melhoria dos canais de comunicação com os participantes.
Podemos afirmar que a PREVI segue de forma consistente sua trajetória, o que nos dá a segurança e a certeza de que a competência, a responsabilidade e o profissionalismo com que a Entidade vem sendo administrada propiciarão a todos o futuro desejado.
Uma boa leitura!