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Relatório Anual: avise-nos se não quiser receber a versão impressa
Por diversos motivos, como preferência pelo formato virtual, muitos participantes optam por deixar de receber o Relatório Anual impresso, em casa. Conforme a legislação dos fundos de pensão, as instituições devem disponibilizar as informações do Relatório Anual a todos os participantes. No caso da PREVI, as mesmas informações que constam do Relatório Anual impresso também são publicadas na íntegra no site.
Caso você prefira não receber em casa o relatório impresso, avise-nos. Para isso, entre no Autoatendimento do site, digitando sua matrícula e senha. Acesse o link Seu Cadastro e, no quadro sobre os informativos e publicações, desmarque a opção correio/impresso na linha referente ao Relatório Anual. É possível fazer o mesmo para outras publicações institucionais e promocionais, como a própria Revista PREVI, o contracheque ou informações sobre o Clube de Benefícios. Por questões de segurança e agilidade, a opção pelo não recebimento de publicações impressas só pode ser feita pelo próprio participante no Autoatendimento do site e não por e-mail ou por telefone.
Quem deseja continuar recebendo o Relatório Anual impresso não precisa tomar nenhuma providência. Aproveite para atualizar seu endereço ou outros dados pessoais. Assim, você garante o recebimento de correspondências e comunicados pelo correio e/ou pela internet e mantém-se informado sobre seu Plano e sobre os benefícios que a PREVI lhe oferece.
Devido a ações como esta, a tiragem do Relatório Anual tem diminuído a cada ano, gerando redução de despesas e contribuindo para a preservação do meio ambiente. Em 2009, foram impressos 170 mil exemplares referentes ao Relatório de 2008. Em 2010, foram impressos 120 mil, relativos ao ano anterior. Em 2011, a tiragem foi de 111.300 exemplares, redução de 35% comparada a 2009.