Editorial
O Chamado das Urnas
Mais uma vez, os participantes da PREVI são chamados a se manifestar sobre os rumos da Instituição. De 16 a 28 de maio, os associados terão a oportunidade de escolher seus representantes
Mais uma vez, os participantes da PREVI são chamados a se manifestar sobre os rumos da Instituição. De 16 a 28 de maio, os associados terão a oportunidade de escolher seus representantes. Este ano, será a vez de eleger os diretores de Administração e Planejamento; um titular e um suplente para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal; e dois titulares e dois suplentes cada para os Conselhos Consultivos do Plano 1 e do PREVI Futuro.
Com o voto, cada participante tem a chance de indicar o caminho a ser trilhado pela Entidade responsável pelo pagamento da sua aposentadoria e de centenas de milhares de pessoas em todo o país. Votar nas Eleições PREVI é um direito e uma responsabilidade.
Nesta edição, apresentamos as chapas que irão disputar o seu voto. Dessa forma, garantimos aos participantes o direito à informação e aos candidatos o direito de expressar livremente suas posições, num saudável exercício democrático. Lembramos que o material divulgado é de total responsabilidade de cada chapa, o que isenta a Comissão Eleitoral das Eleições PREVI 2014 e a PREVI em relação ao conteúdo apresentado.
Dentro do modelo de gestão compartilhada, a renovação dos gestores também passa pelo patrocinador. Simultaneamente à eleição, o Banco do Brasil indicará o Presidente da Diretoria Executiva, dois titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, um titular e seu suplente para o Conselho Fiscal, além de representantes nos Conselhos Consultivos dos Planos. As atribuições de cada cargo estão detalhadas no Estatuto.
Contamos com sua participação e com seu voto consciente.
Comissão Eleitoral das Eleições PREVI 2014