A PREVI lançou no começo do mês de dezembro seu Programa de Educação Corporativa. A idéia é que o funcionário tenha as oportunidades de se desenvolver sabendo exatamente o que a PREVI espera dele, qual trilha que deve “pegar”.
Para o presidente Sérgio Rosa, as pessoas são o elemento mais importante porque são responsáveis por inovações e mudanças e ajudam a atingir os objetivos estratégicos da organização. “Acredito que as pessoas fazem diferença em qualquer lugar onde estejam. Cada um de nós faz diferença e cada um tem que encontrar sua motivação dentro de si”, disse o presidente, durante o lançamento do Programa.
Para o diretor de Administração, Francisco Alexandre, a iniciativa “é uma forma de adequar as políticas de recursos humanos ao que temos de mais atual no mercado. É o casamento entre as políticas de treinamento e os objetivos estratégicos da PREVI”.
Principais mudanças – O novo modelo contempla dois eixos: as trilhas de desenvolvimento profissional e os programas corporativos por segmento. O primeiro eixo norteia o desenvolvimento profissional e pessoal, enquanto o segundo viabiliza a interação entre as estratégias da PREVI e a gestão do conhecimento.
|