administração
PREVI e Banco do Brasil realizam Seminário de Comunicação
Foi realizado entre 30 de outubro e 1º de novembro o XVIII Seminário de Comunicação do Banco do Brasil e III Seminário PREVI de Comunicação. A parceria entre as duas instituições conciliou a excelência do tradicional evento do Banco do Brasil com a experiência da PREVI e de suas empresas participadas.
Com diversos painéis e talk shows, o Seminário deste ano teve como pano de fundo as Redes Sociais, com debates sobre aspectos e ferramentas da Comunicação Corporativa. Entre os palestrantes, participaram do evento Alberto Dines, do Observatório da Imprensa, e Gil Giardelli, especialista em inovação digital. Grandes empresas em que a PREVI tem participação, como Petrobras, Magazine Luiza e CPFL Energia, também estiveram presentes. A palestra de abertura foi realizada pelo jornalista Franklin Martins.
Além de promover a atualização e integração entre os funcionários de Comunicação do Banco do Brasil e da PREVI, o seminário conta com a participação de profissionais renomados, estudantes e professores de Comunicação.
Para mais detalhes sobre o evento, visite o perfil do Seminário no Facebook e no Twitter: www.facebook.com/BBPREVIcomunica e @BBPREVIcomunica.