Banco do Brasil
Participantes resolvem tudo sobre pecúlios
Participantes aproveitam estande da PREVI para fazer alterações nos pecúlios da Capec, melhorando o valor e atualizando beneficiários. Alguns contratam pecúlios
Alexandro Rios, gerente geral da agência Goiana, em Pernambuco, lembrou a importância da PREVI na vida dos funcionários do BB. Na sua visita ao estande, obteve informações sobre o pecúlio e contratou o plano Executivo. “Aproveitei a comodidade de ter esses assessores da PREVI aqui no Enlid para contratar a Capec e colocar meus pais e minha sobrinha como beneficiários. A PREVI cuida da gente, do nosso futuro, para cuidarmos de quem a gente ama”, diz.
Muitos melhoraram o valor do pecúlio que será deixado para entes queridos. Foi o caso de Abadia Maria Rodrigues, gerente geral da agência Setor Público, em Palmas, Tocantins, há 27 anos no BB. “Já estava na hora de trocar meu pecúlio para o de maior prêmio. Aproveitei a facilidade da PREVI aqui e fiz isso rapidamente”, diz. A Revista PREVI Digital foi aprovada por Abadia, tanto pela ampliação do conteúdo quanto pela facilidade de acesso a qualquer momento. Ela também aproveitou para fazer sua foto com o lambe-lambe no estande.
Navegando na Revista digital
Sérgio Aires, gerente geral da Agência Itabaiana, na Paraíba, aproveitou sua ida ao estande para navegar na Revista PREVI Digital e aprovou o novo canal de comunicação da PREVI. “A revista impressa é muito boa, mas às vezes demora a chegar pelos Correios. Poder acessá-la a qualquer hora e ainda ter conteúdos exclusivos é muito bom. Gostei da novidade”, afirma.
O atendimento no estande da PREVI é bastante diversificado. A constatação foi feita pela gerente geral da Gepes no Tocantins, Gleibi Maria Zandonaide, 50 anos de idade e 27 de Banco. Ela aproveitou o Enlid para verificar sua situação como associada da Entidade e alterar o seu plano da Capec. “Ter esse estande da PREVI aqui, para mim, foi providencial. Já queria alterar o meu pecúlio para o Executivo, mas nunca tinha tempo ou acabava esquecendo. Aproveitei, fiz essa mudança rapidamente e ainda consegui tirar a minha foto com o lambe-lambe para levar de recordação”, comentou. Ela elogiou o lançamento de uma versão digital da Revista PREVI. “Facilita o acesso ao conteúdo e é sustentável”, disse. “O que mostra a preocupação da Entidade com o seu público leitor e o meio ambiente.”
Cuidado com o participante
Para o diretor de Planejamento da PREVI, Décio Bottechia Junior, a presença da PREVI num evento como o Enlid é extremamente importante. Segundo ele, isso amplia o contato direto com o associado, que é a razão de ser da Entidade. Décio afirma que manter o funcionário do Banco e o participante bem-informados é fundamental. “Quando a gente traz para um evento do porte do Enlid uma equipe competente como essa que atendeu os visitantes no nosso estande, você demonstra o cuidado e o respeito que tem com o participante”, avalia.
“Quando essa pessoa, que pode inclusive não ser participante da PREVI, chega ao estande, esclarece suas dúvidas e recebe todas as informações de que necessita, ela acaba por se sentir única e especial, como realmente é”, conclui Décio, lembrando que a PREVI cuida do seu associado.
Preocupação com o futuro
Pai de Suzana, Guilherme e Larissa, e à espera de Isadora, que nasce no início de agosto, o gerente da Divisão UGE (Unidade Governança de Entidades Ligadas) do Banco do Brasil, Rogério Cerri, 35 anos, foi um dos muitos participantes do Enlid 2015 que esteve no estande da PREVI em busca de informação. Foi até lá para fazer adesão à Capec, Carteira de Pecúlio. “Me filiei à PREVI no ato da posse, mas acabei deixando a Capec para depois. Hoje, ao saber que havia assessores à minha disposição para me explicar qual a melhor modalidade para meu perfil, fiz minha opção e aderi. Fiz um Executivo, onde os beneficiários são minha mulher e filhos; e um Invalidez. Esse é mais um cuidado com o futuro, um dos muitos benefícios de ser associado da PREVI”, conta.
Estande da PREVI fotografa você no Enlid
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