Editorial
Novo ciclo, longa história
Encerradas as eleições para a Diretoria Executiva e os conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos, a PREVI inicia mais um ciclo em sua trajetória
Encerradas as eleições para a Diretoria Executiva e os conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos, a PREVI inicia mais um ciclo em sua trajetória. Uma etapa em que ganhamos novo fôlego para enfrentar os desafios do futuro, enquanto mantemos os pés firmes em nossa longa e sólida tradição.
Sabemos que a participação dos associados e o modelo de gestão compartilhada com o patrocinador são bases de nossa força. Olhamos o horizonte de cabeça erguida, com 110 anos de história. Por isso, nesta edição, damos as boas-vindas aos novos representantes e indicados que chegam para reforçar o time que cuida do futuro de nossos quase 200 mil associados. Ao longo de mais de um século, a PREVI consolidou sua maturidade, tornando-se apta para conduzir um processo eleitoral de grande porte e gerir este modelo de governança, que possibilita a oxigenação periódica do seu quadro de dirigentes.
Nossa força também vem da proximidade com aqueles que construíram seu patrimônio e nos confiaram os seus recursos para a aposentadoria. Proximidade que se traduz nas visitas dos associados a empresas participadas e empreendimentos imobiliários, nos encontros com aposentados ou em eventos como o último Enlid, que reuniu cerca de 10 mil funcionários da família Banco do Brasil.
Fechando este número, destacamos a trajetória de funcionários que fazem parte da primeira geração do PREVI Futuro a ganhar posições de destaque no Banco e, agora, também em nossa diretoria executiva.
E, como nosso presente foi sempre pensar no futuro, estamos – gestores e técnicos – preparados para administrar o patrimônio dos associados e continuar a pagar seus benefícios rigorosamente em dia.
Abraço,
Dan Conrado
Presidente