Quando o vendedor soube que o imóvel seria pago com dinheiro de financiamento
da PREVI, ele ficou mais tranqüilo”, conta Mário Teixeira de Azevedo, gerente de Administração da Agência Pirituba (SP). Mário foi o primeiro a assinar contrato e comprar imóvel pela Carim 2007, em 29 de março deste ano. Ele escolheu um sobrado
na cidade de Miracatu, no interior do estado, para onde viaja 140 quilômetros todo final de semana.
Ele já estava de olho no imóvel quando saiu o financiamento
da Carim 2007. Na verdade, na véspera do anúncio havia fechado negociação, mas faltava arrumar parte do dinheiro. “Tinha pesquisado em dois outros bancos, mas o financiamento da PREVI é mais barato, o seguro de vida na minha faixa etária, 53 anos, é muito mais acessível e o prazo é maior”, afirma ele. E não teve dúvida de fechar o negócio porque o valor da prestação corresponde ao do aluguel que já paga.
Assim que soube da Carim 2007, manifestou seu interesse pelo Auto-atendimento e seguiu todas as orientações
para a obtenção do financiamento, disponíveis no site www.previ.com.br. No final de janeiro, recebeu a carta de convocação e deu início ao processo que, na sua opinião, fluiu rapidamente. “O relacionamento com a empresa contratada foi bom, as ligações para o 0800 foram prontamente atendidas e as informações prestadas, corretas e objetivas”, avalia ele.
|
|